CALENDÁRIO DE POSTAGEM - AGOSTO 

Compras no período de 31/07 a 07/08 - postagem em 10/08/18

Compras no perído de 08/08 a 14/08 - postagem no dia 17/08/18

Compras no período de 15/08 a 21/08 - postagem no dia 24/08/18

Compras no período de 22/08 a 28/08 - postagem no dia 31/08/18

CALENDÁRIO DE POSTAGEM - SETEMBRO

Compras no período de 29/08 a 04/09 - postagem no dia 07/09/18

Compras no período de 05/09 a 11/09 - postagem no dia 14/09/18

Compras no período de 12/09 a 18/09 - postagem no dia 21/09/18

Compras no período de 19/09 a 25/09 - postagem no dia 28/09/18

Compras no período de 26/09 a 02/10 - postagem no dia 05/10/18

 

É fácil comprar na Loja da Atualprint. Veja só:

- Entre na página do produto que deseja comprar e escolha a quantidade. O valor correspondente vai aparecer e você já pode fazer uma simulação do frete neste momento. Clique em "COMPRAR". Seu produto será adicionado ao carrinho, e você pode continuar comprando se desejar.

- Uma vez escolhido tudo o que deseja, clique em "FINALIZAR COMPRA". Complete seus dados de contato e clique em "CONTINUAR".

- Preencha o endereço para envio do produto e clique em "CONTINUAR".

- Escolha o meio de pagamento e clique em "CONTINUAR". 

- Na Confirmação de Compra você pode revisar toda a informação sobre a mesma. Aproveite para conferir seus dados. Clique em "CONTINUAR"

- Você será redirecionado para a tela sobre a forma de pagamento escolhida. Depois de confirmar sua compra receberá um e-mail da nossa parte, orientando a acessar a página "ENVIO DE ARQUIVOS" para fornecer detalhes sobre o trabalho ou enviar os arquivos para a impressão.

- Após a confirmação do pagamento e o envio da informação ou arquivos nas condições corretas, daremos andamento à confecção do seu trabalho.

 

Como funcionam as entregas e prazos?

- Não trabalhamos com pedidos de urgência, pois seguimos nosso cronograma à risca e levamos a a sério nossa responsabilidade para que todos os prazos sejam cumpridos.

- Fique atento aos prazos para entrega informados pelos Correios. Ao escolher a entrega por PAC, fique atento ao prazo de produção + prazo de entrega. Se puder, escolha a entrega por SEDEX, pois os correios são mais cuidadosos e seu pedido chegará mais rápido.

- Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos após a postagem.

- Os rótulos são embalados de forma cuidadosa. Não nos responsabilizamos sobre danos no transporte.

 

Como funciona o pagamento?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

- PagSeguro, com opção de parcelamento

- Depósito em conta corrente no Banco Itaú, com desconto de 5% no valor do pedido.

 

Caso ainda haja alguma dúvida, disponibilizamos diversos canais para seu contato. você pode iniciar uma conversa em nosso chat, disponível na loja, ou:

  • Se não estivermos disponíveis no chat, você pode nos chamar no whatsapp (11) 95243-9911. Abra uma conversa diretamente clicando neste link:

 chamar no whatsapp

 enviar email     

 

Estamos à disposição para tirar todas as suas dúvidas e prestar uma assessoria completa no que você precisar!